segunda-feira, 17 de setembro de 2012


ROMU PORTO FELIZ LOCALIZA GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM ÁREA VERDE

  
Denuncia anônima leva a Guarda Civil Municipal de Porto Feliz localizar deposito de drogas em mata verde na Av. Dr. Antonio Pires de Almeida.

Por volta das 17h00 a equipe da ROMU 120 com os GCMs Venildo,. Sérgio, Candido e Fernandes prosseguiram ao local e avistaram o adolescente A.O.D de 16 anos conhecido na área policial em atitude suspeita e dizendo que só estava fumando maconha, como o local também é conhecido como ponto de tráfico, os Guardas vasculharam o local e a uns 10 metros do adolescente encontraram uma sacola branca, em seu interior foi localizado peneira de plástico (tipo de cozinha), um pacote de saquinho para sorvete (100 un), bacia plástica, 126 flasconetes de cocaína acomodadas no saquinhos para sorvete, 118 flasconetes vazios e 1 pedra bruta de 1pedra de cocaína bruta. 
O adolescente foi conduzido à autoridade policial para providencias cabíveis, sendo liberado em seguida, e determinou a apreensão dos produtos.


fonte: http://gcm-ivete-portofeliz.blogspot.com.br


GCM DE SANTO ANDRÉ (ROMO) DETÉM MELIANTE APÓS TRÊS ROUBOS NA REGIÃO CENTRAL

  
GCMs de Santo André em patrulhamento pela região central notaram um homem com comportamento fora do padrão ao realizarem a abordagem encontraram 3 aparelhos celulares ao interrogarem Emerson Jamerson Paulo afirmou que havia roubado os 3 aparelhos na região central de Santo André nos seguintes horários 9:00hs , 10:00hs e 12:00hs vindo a ser detido logo após o roubo do último aparelho por uma equipe de ROMO (Ronda Ostensiva Motorizada) e apoio de rondas setoriais .As três vitimas compareceram ao 1° DP prestaram depoimento e tiveram seus bens devolvidos .

O meliante foi autuado em fragrante por roubo e encaminhado ao CDP.

GCM DE SANTO ANDRÉ (ROMO) DETÉM MELIANTES NA PRÁTICA DE FURTO

  
13/09 


Em patrulhamento pela Av. 24 de maio com a Capitão Mario de Toledo, quase em frente ao Estadio Bruno Daniel uma guarnição da ROMO (Ronda Ostensiva Motorizada) foi solicitada por um cidadão em um Honda Civic Prata, alegando que havia presenciado um furto, onde dois indivíduos subtraíram a tampa da caçamba de uma Ford Courier estacionada pelas imediações. 
Informou também que os indivíduos se adentraram em posse da tampa em um Fiat Uno, evadindo-se do local. Prontamente a guarnição passou a patrulhar com vistas ao veiculo informado, logrando exito em sua localização e abordagem. Durante as buscas no interior do veiculo dos abordados fora encontrada a tampa do Ford Courier assim como as ferramentas utilizadas para o furto da mesma. Em um primeiro momento os suspeitos negaram a pratica do crime, mas logo acabaram por confessar o furto. Fora solicitado apoio de outras guarnições de ROMO, onde as mesmas localizaram o veiculo de qual a tampa foi retirada pelos suspeitos onde a vitima reconheceu a tampa como sendo de seu carro.
Os dois ladrões, ambos maiores de idade, moradores do bairro de Centreville, foram conduzidos para o 3 distrito policial para exibição do flagrante. Os mesmos foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado e posteriormente remanejados para o Cadeia Publica de Santo André.

FONTE: BLOG AMIGOSDAGUARDACIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário