sexta-feira, 16 de novembro de 2012


MENORES SÃO DETIDAS, PELA ROMU SOROCABA COM DROGAS NAS PARTES ÍNTIMAS




A Guarda Municipal de Sorocaba (SP) deteve nesta quinta-feira (15) duas adolescentes e uma mulher por tráfico de drogas. Ao verem os agentes, as menores tentaram esconder pedras de crack nas partes intimas.
De acordo com a GM, Durante o patrulhamento próximo ao Cemitério da Consolação, os guardas avistaram uma das meninas vendendo crack para um homem pelo buraco do portão de uma casa. Ao ver a viatura, a menina correu para dentro do local.
Em abordagem na residência, os guardas encontraram duas menores e a dona da casa. Na tentativa de esconder a droga dos guardas, as menores introduziram pedras de crack em suas partes íntimas.
Dentro da casa, foram encontradas 18 pedras de crack, 38 porções de maconha, 161 pinos de cocaína, 670 pinos vazios, talões de cheque e R$ 75 em dinheiro. Uma das meninas precisou ser levada ao Hospital Regional porque sentia fortes dores abdominais. Foram retiradas 10 pedras de crack de dentro da adolescente.
A mulher foi encaminhada para a cadeia pública de Votorantim (SP) por tráfico de drogas e associação ao tráfico. As duas garotas foram liberadas aos responsáveis sob termo de compromisso e responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário