sábado, 3 de novembro de 2012


PROVA FÍSICA DA GUARDA MUNICIPAL DE CAMPINAS SERÁ NESTE DOMINDO (04/11)


Oitocentos e onze candidatos fazem a prova física para os concursos públicos de salva-vidas e guarda municipal em Campinas (SP) neste domingo (4). Ao todo, são 22 candidatos ao cargo de salva-vidas e 789 ao de GM. Os testes serão aplicados no Centro Esportivo de Alto Rendimento, que fica no km 89,5 da Rodovia Anhanguera, no complexo Swiss Park. Os candidatos devem verificar na publicação do Diário Oficial do Município e no site da empresa responsável o horário dos testes, as orientações sobre vestimentas e documentos necessários.
As orientações são as mesmas das demais etapas: chegar com no mínimo 30 minutos de antecedência, levar o atestado médico (conforme modelo divulgado no edital) e ter em mãos documento de identificação original e com foto. Se possível também é importante visitar o local antes do dia da prova. Para quem vai de ônibus, é possível fazer a consulta no site da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) quais são as linhas que abastecem o local..

Guarda Municipal

Setecentos e oitenta e nove candidatos foram convocados para mais duas etapas do concurso público da Guarda Municipal: o exame antropométrico e o teste de aptidão física. Os testes serão aplicados nos dias 4 e 11 de novembro, também no Centro Esportivo de Alto Rendimento. A tabela completa com os nomes de todos os convocados e o horário em que cada um precisa comparecer foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 17 de outubro. A relação também pode ser consultada no site do IBAM.
No dia 4, os convocados farão o exame antropométrico e a primeira parte do teste de aptidão: flexão de braço, flexão abdominal com a flexão dos joelhos e impulsão horizontal. Já no dia 11 serão realizadas a corrida de 50 metros e a corrida de 12 minutos. Além do documento de identificação, o candidato não pode esquecer o atestado médico (o modelo está descrito no anexo IV do Edital 011/2012). Para o Teste de Aptidão Física, será obrigatório o uso de traje esportivo.
No caso das candidatas à GM Feminina é preciso estar trajando calça de ginástica, camiseta e tênis; os candidatos à GM Masculino precisam comparecer com calção ou calça de ginástica, camiseta e tênis. Foram convocados para essas duas etapas do concurso 670 candidatos da GM Masculina e 119 da Feminina.

Fonte: blog amigosdaguardacivil

Nenhum comentário:

Postar um comentário